quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

"As evangélicas mais gostosas",quando penso que acabou , surge um novo blog !

O ano está quase chegando ao fim , mas não poderiamos perder essa oportunidade de divulgar mais uma novidade do mundo evangélico : algumas jovens evangélicas resolveram mostrar o seu valor e criaram um blog com o título:"As evangélicas mais gostosas" ,http://asevangelicasmaisgostosas.blogspot.com/ 
"Para aqueles que amam mulher de verdade, com toda a feminilidade e uma sutil sensualidade, este é seu lugar, sem nudez ou conteúdo desrespeitoso;Evangelische Frauen in Brasilien sexy; Christian women and sexys Brazilian".
O mais interessante é o apelo sensual das "irmanzinhas" misturado com as vestes que geralmente são utilizadas por cristãs sinceras  que desejam ocultar ,e não revelar,  suas curvas.
A cada dia me impressiono mais com a criatividade dos "eleitos" , e com a forma que se tem observado bem a palavra de Deus no nosso arraial. 
E não atirem pedras nas irmanzinhas sem antes tirar a trave do olho de uma igreja que muitas vezes acha que Deus precisa da Rede Globo para ser glorificado, atirem a primeira pedra todos os cristãos que não fizeram da exposição na mídia e do show da fé a nova Canaã (Terra prometida).
Adilson Ferreira.

Um comentário: