sábado, 10 de dezembro de 2011

Diante do Trono fará participação especial no programa “Caldeirão do Huck” da TV Globo


Após o Domingão do Faustão, o Diante do Trono gravará participação no programa “Caldeirão do Huck”, da TV Globo, no próximo dia 12/12.
Como parte das atrações de verão do programa apresentado por Luciano Huck, a participação do Diante do Trono será filmada no Beach Park, na cidade de Fortaleza – CE. Essa edição do programa irá ao ar no último dia do ano.
Aproveitando a participação no programa, o Ministério Diante do Trono divulgará o novo CD, “Sol da Justiça”, lançado recentemente. As participações nos programas da TV Globo acontecem por causa do contrato com a gravadora Som Livre, empresa das Organizações Globo.
O Diante do Trono aparece como a principal atração do Festival Promessas, que será gravado no Aterro do Flamengo e será transmitido no dia 18/12, como parte da programação especial de fim de ano da emissora. Segundo o Portal DT, há especulações de que a Globo planeja um programa voltado para o público cristão e que Ana Paula Valadão seria a favorita para apresentar a atração, porém não há nenhuma confirmação sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário