segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Lula recorre à tratamento espírita na sua luta contra o cancêr.

De acordo com o jornalista Lauro Jardim, na coluna RADAR da revista Veja, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva esta se submetendo a um tratamento mediúnico em sua luta contra o câncer em sua laringe. O nome do médium não foi divulgado. 
No “plano da existência física”, Lula está se tratando um dos melhores hospitais do país, o Sírio-Libanês, em São Paulo, onde Lula já se submeteu a três sessões de quimioterapia e inicia no dia 4 de janeiro as aplicações de radioterapia que devem durar até 7 semanas
Recentemente, fui informado que Lula recebeu a visita de um pastor batista, o qual pediu sigilo do fato. 
Como sabemos, o presidente nutre amizade pública com pelo menos dois padres, além de Frei Beto.
Segundo a jornalista e pastora Cassandra Rios: "Ou seja, Lula está “fechando todos os 4 cantos e mais uns de lambuja”. Quem acha que pode censurá-lo no seu ecumenismo que o faça!  Mas se fosse comigo, até para o Buda eu acendia vela..."
No começo do tratamento, muitos na internet integraram um movimento, de gosto duvidoso, para que Lula, como qualquer mortal, buscasse tratamento no SUS. O repórter Argamenon Mendes Pedreira comentou o caso: "Quanta bobagem! Como sabemos, Lula não é um simples mortal! Portanto, a gentalha que se enxergue! Se eu fosse o Lula tinha ido era para os Estados Unidos! Mas não! O presidente foi “dar moral” para o sistema de saúde privado nacional e deu no que deu: Ouviu muita besteira! "
Desejamos o melhor para ele e que ele vença esta batalha! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário