terça-feira, 17 de maio de 2016

Confirmado_ Fernandinho fará show em Capelinha


No dia 10 de setembro o cantor gospel Fernandinho fará um show em Capelinha que promete ser  o maior evento já produzido na região.
O evento acontecerá no parque de exposições de capelinha no dia do Evangélico, a realização é do Conselho de Pastores de Capelinha.

Confira um pouco da biografia de Fernandinho:
É membro e pastor da Segunda Igreja Batista de Campos e líder do Ministério Faz Chover. Iniciou sua carreira em 2001, com oálbum de estúdio Formoso És, mas alcançou notoriedade nacional com o disco Faz Chover, lançado em 2003 e que rendeu indicações ao Troféu Talento. Anos depois, em 2009 lançou Uma Nova História, um dos trabalhos mais bem sucedidos do músico em vendas, alcançando cerca de duzentas e cinquenta mil cópias vendidas, em 2011 lançou o álbum Sou Feliz que recebeu recentemente o Disco de platina tripla. Em agosto de 2012, lançou o CD Teus Sonhos e em março de 2013 gravou o DVD no HSBC Arena, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, Em 2014 Fernandinho lançou o seu mais novo trabalho o CDFernandinho Acústico que em menos de duas semanas já era disco de ouro, Fernandinho vendeu aproximadamente 2 milhões de cópias na sua carreira.
Atualmente é considerado como uns dos cantores evangélicos de maior sucesso a nível nacional, tanto em vendas quanto em visualizações na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário