segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

CEMIG abre concurso para 322 vagas de leiturista



A CEMIG publicou Edital para realização de concurso público com a abertura de 322 vagas para Agente de Faturamento Motociclista.

Remuneração: Salário base de R$806,00 (oitocentos e seis reais) mais função acessória, por conduzir motocicleta, de 29,77% do salário base correspondente a R$240,00 (duzentos e quarenta reais).

Requisitos básicos: Ensino médio completo; Experiência mínima de 02 (dois) anos de CNH (Carteira Nacional de Habilitação) Categoria A.
Para o exercício das atividades de Agente de Faturamento Motociclista, o candidato deverá ter idade mínima de 21 (vinte e um) anos.

Período e Procedimentos para Inscrição: via internet das 9 (nove) horas do dia 19 de março de 2012 às 19 (dezenove) horas do dia 17 de abril de 2012.

Provas : 20 de maio de 2012 de Língua Portuguesa, Matemática e Raciocínio Lógico.

Inscrições poderão ser feitas pelo site:
www.gestaodeconcurso.com.br/CEMIG.edital
BLOG BANU

12 comentários:

  1. Pessoal, esta é uma empresa subsidiária chamada CEMIG SERVIÇOS S.A. Não possui nenhum benefício adicional e não é reoconhecida como uma das empresas do grupo CEMIG. Sou funcionário da mesma e digo a todos. É FRIA.... não vale a pena. Somos leituristas e vivemos em situação de miséria nesta empresa.

    ResponderExcluir
  2. entao porque vc nao saiu dela vc ta querendo e que vcs nao tenha concorrencia no concurso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você leu atentamente o edital e tiver a experiencia de no minimo seis meses comprovada em carteira.Parabéns. Se não vai ser desclassificado.Gastou tempo e dinheiro.

      Excluir
  3. PRA QUEM TEM CORAGEM DE TRABALHAR E FAMILIA PARA SUSTENTAR , ISSO NÃO É FRIA , É QUENTE, FRIA É SER PRESO POR TENTATIVA DE ROUBO , ASSALTO ,TRÁFICO DE DROGAS.

    ResponderExcluir
  4. É FRIA SIM, SOU LEITURISTA TAMBÉM E CONHEÇO BEM A REALIDADE DOS LEITURISTAS. PRA QUEM ESTÁ DESEMPREGADO NO INICIO PODE PARECER UMA BOA, MAS BASTA DOIS MESES DE TRABALHO PARA SE ARREPENDER. UM CONSELHO, TENTE UM CONCURSO QUE REALMENTE VALE A PENA!

    ResponderExcluir
  5. SER LEITURISTA E FODA,NOS NAO TEMOS O VALOR QUE MERECEMOS,O RISCO QUE NOS CORREMOS E ESSE SALARIO MEDIOCRE,SOU LEITURISTA

    ResponderExcluir
  6. companheiros aqui em Pernambuco é pior.São três prestadoras de serv brigando para ver quem paga menos.O leiturista é tratado como LIXO.

    ResponderExcluir
  7. Visitem o blogger dos leituristas em pernambuco : leituristaspe.blogspot.com .
    Esse blogger fala o que a empresa ABF ENGENHARIA faz com os leituristas .

    ResponderExcluir
  8. é só fazer igual aos agente da PF e PRF; é só parando de trabalhar que o serviço passa a ser reconhecido!

    ResponderExcluir
  9. ola pessoal sou leiturista aqui em goias, concordo com amigo leiturista é fria sim. no entanto q estou me desligando da empresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de trabalhar nessa empresa, mas concordo com você, tenho um amigo que trabalha na minha cidade e ele trabalha como um burro e recebe um salário quase igual ao meu, dou graças a Deus por trabalhar de Leiturista no SAAE.

      Excluir
  10. po..fria mas ninguem larga o osso

    ResponderExcluir