NOITE DE TALENTOS 2016

Banda 3 em 1 garante o primeiro lugar na 9ª Noite de Talentos

Banda 3 em  - 1º lugar

A 9ª Noite de Talentos aconteceu ontem com a presença de 9 intérpretes que agitaram o público que estava presente na Noite Gospel do 31 º Festur.
Em uma mistura de arte, sons e ritmos ouvimos poesias cantadas por adoradores que aproveitaram bastante o palco do 31 º Festur.
Saulo Ferreira Rocha  levou o prêmio de R$ 1000,00 e troféu pela conquista do terceiro lugar com a música Sacrifício de louvor da compositora Érica Caldeira.
Euler Pires garantiu o segundo lugar com a música oração e levou o prêmio de R$ 1500,00 e troféu.
A surpresa da noite ficou por conta da Banda 3 em 1 da cidade de Capelinha que faturou R$ 2500,00 e troféu como primeiro lugar na 9 ª Noite de Talentos com a música Meu salvador de Marley Kontidio.
Euller Pires - 2º lugar
A Noite Gospel ainda teve grandes atrações: teatro com o grupo Metanoia , a cantora Edméia Oliveira e a dupla André e Felipe que sacudiram a praça da matriz  em uma noite especial.
Saulo Ferreira - 3 º lugar










Fotos : Lucinete - Lu Fotografia





Confira a ordem das apresentações dos Intérpretes na 9ª Noite de Talentos



ORDEM DA APRESENTAÇÃO DOS CANDIDATOS

1º - Saulo Rocha
2º - Banda Skylley
3º - Ander Silva
4º - Hilton Lesllie
5º - José Augusto
6º - Isis Siqueira
7º - Euller Pires
8º - Overdrive
9º - Três em Um


O início das apresentações será 20 h, impreterivelmente.

        Portanto TODOS OS CANDIDATOS deverão comparecer com 1 hora de antecedência, 19 h.
        Agradecemos a participação e oramos para que a noite seja de verdadeira adoração
        A ordem das Apresentações foi sorteada pela Comissão Organizadora.

Confira a relação de intérpretes que se apresentarão na 9ª Noite de Talentos

Confira a relação de intérpretes que concorrerão na 9ª Noite de Talentos :


Intérprete
Nome da Música
Compositor
Ander Silva
Pra que mentir pro coração
Daniel Oséias
Isis de Cássia Siqueira
Faça Morada
Jeferson Cordeiro
Saulo Ferreira Rocha
Sacrifício de louvor
Érica Caldeira Procópio
Banda Skylley
Criação
Leonardo Azevedo Barbosa
Banda Overdrive
Minha Canção
Jeferson Cordeiro
Euller Pires
Oração
Euller Pires
Hilton Lésllie de Oliveira
Canção de calçada
Hilton Lésllie de Oliveira
José Augusto Nunes Santos
Teu Abraço
Jeferson Cordeiro
Banda Três em Um           

Meu Salvador
Marley Kondidio



A ordem das apresentações será definido por sorteio que será realizado pela organização do evento.
Os concorrentes deverão estar presentes na praça da matriz a partir das 18:30 hrs do dia 08 de setembro para se ambientarem com o evento e para que possamos nos organizar melhor.
Você pode conhecer a ordem das apresentações ainda essa semana, definiremos em sorteio e publicaremos o mais breve possível nesse blog.




9ª Noite de Talentos - inscrições abertas



A Noite de Talentos terá nesse ano sua nona edição. O evento acontecerá no palco onde é realizado o Festur (Festival da Canção de Turmalina),será uma grande festa que terá a presença da dupla André e Felipe fechando a Noite Gospel.
Para uma grande noite também teremos uma bela premiação para  os vencedores :
Primeiro lugar : R$ 2500,00
Segundo Lugar : R$1500,00
Terceiro Lugar :  R$ 1000,00
As inscrições estão abertas até o dia 28 de agosto e poderão ser feitas presencialmente ou enviando o material requerido no regulamento para o seguinte endereço: rua do Trevo, 235, bairro do Campo em Turmalina,CEP: 39660000.
Os interessados  poderão ser melhor orientados  pelos telefones 38 99160 5017( Adilson) ou 38 99100 1617(Adely); ou pelo email : adilsonibnt@hotmail.com


REGULAMENTO NOITE DE TALENTOS 2016


INTRODUÇÃO

O Festival de Música Evangélica – NOITE DE TALENTOS - visa promover a integração do Corpo de Cristo, por intermédio da ministração de canções inéditas. Muito mais do que uma concorrência entre bandas e/ou cantores, A Noite de Talentos promove a união do Corpo de Cristo para um culto musical ao nosso Senhor.
 "Cantai-lhe um cântico novo; tocai bem e com júbilo." (Salmos 33: 3).

DAS MÚSICAS INSCRITAS E DOS MÚSICOS

1.     A(s) música(s) deve(m) ser exclusivamente cristã evangélica e deve ser inédita.
2.     Cada intérprete poderá inscrever no máximo 02 (duas) músicas.
3.     Em caso de classificação na pré-seleção, apenas 01(uma) música será selecionada para ser apresentada à escolha dos jurados.
4.     O candidato inscrito, não poderá se apresentar usando playback. Tanto bandas ou solos deverão apresentar-se ao vivo, com banda, grupos ou apenas um instrumento.
5.     O tempo limite para apresentação será de 5 (cinco) minutos, com tolerância máxima de 30 (trinta) segundos.
6.     Caso o interprete extrapole o limite de tempo, o intérprete terá 10(dez) pontos descontados em sua nota final. Exemplo: O intérprete X conseguiu 90 pontos de cada um dos quatro jurados, alcançado 360 pontos no total, caso esse intérprete tenha extrapolado o limite de tempo sua nota final será de 350 pontos.
Obs: Esse desconto será dado por um integrante da comissão organizadora que irá observar a apresentação e caso o concorrente ultrapasse o limite de 5(cinco) minutos e 30 (trinta) segundos , o mesmo perderá 10 pontos descontados na soma de sua nota final.
7.     O intérprete ao apresentar-se deverá estar com trajes compostos, do contrário, não participará do evento, e não terá restituição da taxa de inscrição.

8.     O candidato não poderá concorrer com música já apresentada em festivais anteriores.

9.     O tema das composições deve fazer referência á DEUS ou o evangelho, composições com temas duvidosos serão desclassificadas.

10.  O material enviado não será devolvido.

11.  IMPORTANTE: Todos selecionados deverão fazer passagem de Som, na tarde do festival que iniciará às 13 horas e encerrará às 16 horas (Caso o som esteja liberado pela organização do Festival).

12.   A organização do Festival colocará à disposição dos candidatos a aparelhagem que se faz necessária: (não será permitida a troca da bateria, apenas peças de uso individual que os músicos poderão substituir, tais como pratos e pedal )

13.   Os intérpretes deverão ser breves para iniciar a execução das músicas. Não será permitido afinar instrumentos no palco antes das apresentações (se assim o fizer perderá de 5 a 10 pontos na nota final).

Obs:A comissão organizadora julgará cada intérprete e caso não sejam observadas as normas estabelecidas no item treze desse regulamento , procederá a punição ao concorrente.





INSCRIÇÃO

1.      As inscrições poderão ser feitas pelo telefone  38 99104 5525(Lucinete) ,38 99160 5017(Adilson) ou 38 99100 1617(Adely), pelo email : adilsonibnt@hotmail.com ou pelo Blog: www.adilsonibnt.blogspot.com/ ou http://www.adilsonibnt.blogspot.com.br/p/noite-de-talentos-2011.html
2.     O candidato deverá pagar o valor de R$ 20,00 (VINTE REAIS) por música, a título de inscrição. Este pagamento não implica em classificação automática do candidato.
3.     Não haverá devolução do valor pago em nenhuma circunstância.
4.     As inscrições encerrarão impreterivelmente no dia 28 de Agosto.
5.     Somente serão aceitas as inscrições quando da aceitação e concordância com todos os termos do presente regulamento, valendo como contrato de adesão;
6.     Em caso de cancelamento da Programação para qual o participante tenha se inscrito, o                            reembolso será total.
7.     A ficha de inscrição deverá ser copiada do Blog: www.adilsonibnt.blogspot.com/noitedetalentos.
8.     O pastor que assinará a ficha de inscrição deverá atestar que todos os músicos  são cristãos evangélicos comprometidos com o Reino de Deus .


MATERIAL A SER ENTREGUE E OBSERVAÇÕES

1.     Cópia do comprovante quitado do valor da inscrição.
2.     01 único CD contendo a(s) música(s) inscrita(s) para o festival.
3.     06 cópias da letra da música em papel A4 com nome do autor e interprete para o festival.

4.     Carta(s) de recomendação da igreja em que o concorrente(incluindo todos os músicos) congrega que deverá ser em papel timbrado com a identificação da igreja ou com o carimbo do CNPJ da mesma.

5.     Para as inscrições fora do município de Turmalina, o solista e/ou a banda, deverá fazer o depósito na conta indicada e enviar o comprovante e o material acima descrito via SEDEX.

6.     NÃO ACEITAREMOS INSCRIÇÕES QUE NÃO ATENDEREM QUAISQUER REQUESITOS ANTERIORES.

7.     O material enviado não será devolvido.

8.     O Material deverá ser enviado para o seguinte endereço:
Rua do Trevo, 235, Campo.
Turmalina – MG
CEP 39660000


9.     Informações: ( 38) 9160 5017,(38) 91001617


PROCESSO DE SELEÇÃO DAS MÚSICAS

1.     Caso haja mais de 08 inscrições a comissão organizadora selecionará por critérios técnicos os candidatos que irão se apresentar no palco do festival dia 08 de setembro de 2016. No dia 30 de agosto de 2016, será divulgada a lista das 08 músicas classificadas.
2.     O resultado da seleção estará disponível à partir do dia 30 de agosto de 2016, no blog: http://adilsonibnt.blogspot.com.br/, já constando a ordem de apresentação que será definido, previamente, por sorteio a ser feito pela Comissão Organizadora.

OBS: A Comissão Organizadora não alterará a data ou a ordem de apresentação dos inscritos

QUESITOS DE AVALIAÇÃO

DO JÚRI:

1. A classificação das músicas ficará a cargo do júri, composto por, no mínimo, 03 (três) membros, escolhidos pela Comissão Organizadora.
2. O voto do júri será dado após a apresentação da cada música, com a cotação de 0 (zero) a 10 (dez) pontos, permitindo decimais terminados em 5.
3. As decisões do júri, uma vez comunicadas a Comissão Organizadora, não serão permitidas alterações, sobre qualquer fundamento.

CRITÉRIOS DE JULGAMENTO:

a)Música (Melodia,harmonia e Ritmo).
b)Letra  (Tema, Poesia e Conteúdo).
c)Intérprete  (Postura de Palco,Afinação,Expressão e Comunicação).
d)Arranjo  (Criatividade e Originalidade).

DA COMISSÃO ORGANIZADORA:

1. À Comissão Organizadora caberá a responsabilidade por todas as decisões relativas à Noite de Talentos, estabelecendo critérios e normas, inclusive com poderes para modificar os termos do presente regulamento, sendo que suas decisões serão IRRECORRÍVEIS.
2. À Comissão Organizadora é reservado o direito de excluir, em qualquer momento do evento o participante que, sob qualquer pretexto, venha a perturbar a ordem ou não observar as normas deste regulamento.

DISPOSIÇÕES GERAIS:


1. A simples inscrição da música na Noite de Talentos pressupõe a aceitação e a concordância com todos os termos do presente regulamento, valendo como contrato de adesão, incluindo toda a programação e divulgação, sob pena de eliminação.
2. Os casos omissos neste regulamento ou não esclarecidos serão resolvidos pela Comissão Organizadora da Noite de Talentos.
3. Serão avaliados os quesitos música, letra, interpretação e arranjo.
4. Em caso de empate na pontuação geral, será critério para desempate a maior pontuação obtida inicialmente no quesito música, persistindo o empate será válida a maior nota  no quesito intérprete.
5. A DECISÃO DO JÚRI É INCONTESTÁVEL, NÃO CABENDO RECURSOS OU REVISÃO DE NOTAS EM NENHUMA DAS ETAPAS DO EVENTO.

OBSERVAÇOES:

1.     Cada concorrente deverá chegar 01 (uma) hora mais cedo para a afinação de seus instrumentos em salas específicas e também para a sua melhor acomodação.
2.     Ao chegar ao local de apresentação, o(s) participante(s) deverá (ão) registrar sua presença na mesa de recepção sob pena de ser (em) considerado(s) como ausente(s) e automaticamente desclassificado(s) se assim proceder (em).
3.     Não será permitido o uso do local de apresentação para ensaios.

4.     Cada banda e/ou participante deverá eleger um líder para que o mesmo possa responder junto a Comissão Organizadora do Festival toda e qualquer dúvida que porventura possa haver. Os casos omissos neste regulamento serão resolvidos pela Comissão Organizadora, de acordo com a respectiva competência.

5.     Estará à disposição dos participantes para apresentação das músicas, os seguintes instrumentos e equipamentos: bateria, amplificadores e microfones.

6.     A Comissão Organizadora não se responsabilizará por perdas e/ou danos de pertences pessoais. Portanto caberá aos integrantes das bandas zelarem por seus instrumentos, tais como guitarras, baixos, teclados, violões, metais, sopros, percussão, pedaleiras e outros que se fizerem necessários para apresentação.




DIREITO DE IMAGEM

A partir do momento em que a inscrição for feita e confirmada com o pagamento, a comissão organizadora terá direito de usar as imagens e áudio de TODOS os candidatos em sites, propagandas de TV, folders, panfletos, outdoors, busdoor's, banners e qualquer outro material publicitário que venha produzir.




CRONOGRAMA

1.     Inscrições: 01/082016 a 28/08/2016

2.     Resultado da seleção: 30/08/2016

3.     Noite de Talentos dia 8 de setembro, às 19:00 hrs com premiação para 1º, 2º e 3º colocados.  


PREMIAÇÃO
O valor das premiações será divulgado até dia 30 de julho.







FICHA DE INSCRIÇÃO
NOITE DE TALENTOS 2016




Nome do intérprete:___________________________________
Nome da música: _____________________________________
Compositor: _________________________________________
Endereço:___________________________________________
Email:______________________________________________
Telefone:____________________________________________
Nome da Igreja_______________________________________
Instrumentos que serão utilizados na apresentação:____________________________________________________________________________________________


Declaro para os devidos fins, que o intérprete inscrito acima é membro da igreja à qual sou pastor, e está em plena comunhão com a igreja.



________________________________
Assinatura do pastor






VEM AÍ!
NOITE DE TALENTOS 2016
Pessoal , trago boas noticias aos músicos cristãos de Turmalina e Região , A NOITE DE TALENTOS terá sua nona edicão na praça da matriz . O evento acontecerá no palco do Festur dia 08 de setembro, e contará com grande estrutura e premiação.
Em breve mais informações...





MAIORES INFORMAÇÕES : adilsonibnt@hotmail.com