domingo, 22 de janeiro de 2012

Peide feliz na seita Universal que o Edir Macedo gosta!



Confesso que esfreguei meus os olhos, descrente do que lia. Depois fui buscar sinais de trollagem, hackeagem... no site do Macedão... Sei lá! Achei demais da conta, sô!

Meu! É isto mesmo?

O bispo da Universal está usando como metáfora para condenar a inação diante dos problemas o peido? É isto? “bispo” Renato diz:

Muito bem. Aqui vai o que eu gostaria que você fizesse de agora em diante: você vai tratar a dúvida como se fosse o pum do diabo. Todas as vezes que uma dúvida vier a sua mente, você vai reagir como se estivesse num quarto com o diabo e ele tivesse acabado de soltar um pum. Você vai fugir de lá — daquela dúvida — o mais rápido possível. A dúvida é uma das principais razões dos fracassos das pessoas. 

Está provado! O pessoal desta seita só tem fezes na cabeça! Quando o Edir Macedo disse ao Caio Fábio há quase uma década que ele dava ao povo a merda que o povo queria, ele não estava brincando não! A distribuição de bosta na Universal está cada dia mais literal. Que pena do povo que se alimenta por lá! Já comem a comida do diabo e não sabem! E vai lá conferir que tem muito mais cocô de onde saiu este aqui. Eu os estou poupando!


PS: Se ao ler os termos escatológicos aqui o santarrão se sentiu compelido a reclamar COMIGO nos comentários, vou te dar o conselho do “bispo” Renato: Vá cheirar o peido do capeta que eu não estou pra aturar chato hoje. A "cocô" é do Edir, não é meu! Diante do que andam fazendo com em nome de gizuz, a minha mente só pensa em chicote. 


Danilo Fernandes, já medicado,  para o Genizah.


Leia Mais em: http://www.genizahvirtual.com/#ixzz1kCEUOCFN
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial Share Alike

Nenhum comentário:

Postar um comentário