quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Religioso afirma que lencinho de Nossa Senhora protegerá fiéis de bomba atômica

Religioso afirma que lencinho de Nossa Senhora protegerá fiéis de bomba atômica
Na esteira das teorias que afirmam que o mundo vai acabar no ano de 2012, um movimento que se intitula como “católico, apostólico, romano e fiel ao papa” afirma que nesse ano, o planeta sofrerá um colapso com resultados devastadores para a humanidade por conta da chegada de Jesus Cristo à Terra.
O grupo católico, intitulado Salvai Almas, afirma ainda que, de acordo com o Apocalipse, em 2012 terá início a 3ª Guerra Mundial, com o lançamento de uma bomba atômica no Irã por Israel.
Para proteger seus fiéis contra os eventuais riscos químicos e biológicos dessa suposta guerra o Salvai Almas está distribuindo um lencinho que, segundo o movimento, poderia se usado contra gases tóxicos durante o apocalipse. De acordo com o G1 o movimento não orienta seus discípulos a se refugiarem em abrigos ou armazenarem alimento, mas apenas que eles estejam orando e confessando seus pecados a Deus no dia do juízo final.
O site do Salvai Almas lista uma série de outras propriedades que o lencinho teria:
Para a cura de qualquer tipo de doença, bastando para isto, aplicar o lenço na parte lesada, ou doente e rezando pedir a cura.
A casa que tiver este lenço, e também cada pessoa que o tiver, será protegida contra os males e as perseguições dos inimigos.
Será usado como máscara de proteção contra o ambiente poluído que se formará na terra, quando das tribulações que virão. Não haverá necessidade de outras máscaras contra gazes, etc.
Muitos lenços exalarão um perfume incomum, difícil de ser comparado, uma vez que é um perfume do Céu. Quando isto acontecer, a pessoa que tiver este lenço deverá contatar o Cláudio [criador do movimento], pois ela terá uma Missão especial!
O site aconselha ainda que o fiel dever “aspirar o lencinho pela manhã, antes de sair de casa para não contrair pestes.”
O Salvai Almas foi criado em 1997 por Cláudio Heckert em Porto Belo, Santa Catarina. Ele diz que vê Nossa Senhora, que lhe contou sobre o futuro trágico da humanidade e dos pecadores.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário