quinta-feira, 23 de agosto de 2012

MÚSICAS CONCORRENTES DA 7 ª NOITE DE TALENTOS



Músicas classificadas para apresentação na 7ª NOITE DE TALENTOS  às 20:00 horas , lembrando que às 19:00 horas todos os concorrentes deverão se apresentar à comissão organizadora para confirmar presença de todos os intérpretes e maiores informações sobre o evento.Será desclassificado o concorrente que não estiver presente na reunião coma comissão organizadora  que começará ás 19:00 horas . 
Tendo em vista o horário do show da banda Quatro por Um , a Noite de Talentos começará impreterivelmente  às 20:00 horas e todos os concorrentes deverão manter instrumentos afinados pois conforme regulamento o fato de afinar instrumentos no palco poderá levar o concorrente a perder de 05 a 10 pontos na nota final.

Intérprete
Música
Compositor
Banda Gênesis IX
Viagem
Washingtom Miquéias

Fágner Cardoso
Aos teus pés
Fágner Cardoso

Saulo Ferreira Rocha
Eu quero me apaixonar de novo
Saulo Ferreira Rocha

Banda Overdrive
Minha Salvação
Jeferson Cordeiro

Banda CPJ
Acordar em Tua presença
Heberton e Jelleuys


Renderson e
Marília
Cuidado de Deus
Hilton Lésllie


Euller Pires
Vou além
Euller Pires

Ministério de Adolescentes IBNT
Eu Reconheço
Otho Magalhães


Walyson Lopes da Silva
Falsos Eu’s
Walyson Lopes da Silva

Jady Siqueira
Passando pela prova
Helbert Calebe Pereira

Hilton Lésllie de Oliveira
Sacrifício Vivo
Hilton Lésllie de Oliveira





A ordem das apresentações será definida por sorteio realizado pela comissão e será  divulgada nesse Blog dia 30 de agosto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário