quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Não louve assim

O musical produzido pela First Baptist Church of Orlando (Primeira Igreja Batista de Orlando) na Flórida, nos Estados Unidos rapidamente se transformou em viral em todas as redes sociais.
Ministério de louvor Americano faz humor com uma paródia da música cantarei do teu amor pra sempre , achei muito interessante e estou postando a letra que eles colocaram na música que ficou muito legal:

Cantarei teu amor aos domingos

Só cantarei teu amor aos domingos

Porque não sinto mais nada na segunda

Eu me entrego um pouco ( 2 x)

Jesus, a ti darei um pouquinho

Eu me entrego um pouco

Eu fico impressionada com meu penteado

Minha cabeleireira caprichou

Levanto minhas mãos, olho minhas unhas

E elas combinam com a maquiagem

Como essa música é legal

Cante comigo. Como essa música é legal

Como eu gosto de cantar essa musica

Salvador? Não preciso de um salvador

Vou viver do jeito que eu quiser (2 x)

No natal, vou pra igreja

No natal e talvez na páscoa também

Pra renovar minha fé

Canto essa canção há anos

Mas hoje é só por tradição

Mas eu continuo cantando

Mesmo não sendo sincero quando canto

Mas eu vou, vou continuar cantando

Aleluia, bata palmas

Eu me exalto (3x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário