domingo, 27 de novembro de 2016

Crime bárbaro choca população de Carbonita, no Vale do Jequitinhonha


O crime teria acontecido após as vítimas participarem de uma festa de inauguração de um ginásio poliesportivo na noite de ontem (26). O homem socorrido com vida tocaria sanfona em uma missa sertaneja, mas como estava demorando a chegar, moradores do distrito resolveram ir até a residência dele. Ao chegarem ao imóvel, os vizinhos encontraram muito sangue e perceberam que o autor do crime teria destampado a fossa e jogado os moradores lá dentro.
Profissionais do setor de saúde municipal, Polícia Militar e Polícia Civil se deslocaram para a casa das vítimas, localizada na zona rural. No local encontraram os dois corpos [de Lourdes e Vanessa, mãe e filha] e um homem [prenome Luiz] ainda com vida dentro do buraco utilizado para armazenamento de esgoto sanitário.
Um morador do município informou ao Aconteceu no Vale que uma criança de onze anos teria presenciado o assassinato da avó e da mãe dela e relatado que o autor das agressões seria o seu pai. O criminoso também é suspeito de abusar sexualmente da menina testemunha dos homicídios. Segundo informações, a família estava sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar de Carbonita devido a suspeita de estupro.
O Aconteceu no Vale também recebeu informações dando conta de que o autor do crime teria retornado de São Paulo recentemente e por motivos ainda desconhecidos, se desentendeu com os familiares e resolveu matá-los. A Polícia Militar ainda não confirmou se o homem foi preso.
Crime bárbaro choca população de Carbonita (Foto: Divulgação/Página da PM de Carbonita)
Fonte: Aconteceu no Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário