sábado, 26 de novembro de 2016

Campeonato de Bairros 2016 - Buriti dá um baile na Saudade e conquista o título do Campeonato de Bairros


Aconteceu nesse sábado um grande jogo que bateu o recorde de público do campeonato de bairros, segundo informação do presidente da liga: Aguinaldo Froes.
Como havia vencido o primeiro jogo e dependia apenas de uma empate, a Saudade entrou com o regulamento debaixo do braço e nos minutos iniciais saiu na frente com gol de Zé Catela.Ainda no primeiro tempo o que se viu foi um Buriti que jogava com muita raça e técnica; foram várias  chances criadas e bem defendidas pelo goleiro Doinha que no primeiro tempo salvou a Saudade em no mínimo três oportunidades. O Buriti não desistiu e no final do primeiro tempo chegou ao empate com Luiz Guilherme.
No segundo tempo o que se viu foi uma repetição do primeiro tempo, valente e muito rápida a equipe do Buriti partiu pra cima e conseguiu marcar mais dois gols com Luiz Guilherme, Paulinho fechou a conta e a torcida animada do Buriti pôde soltar o grito de bicampeão.
A Saudade que sempre se destacou por jogar no contra - ataque hoje não foi feliz e viu a equipe com o melhor ataque e melhor defesa fazer uma grande exibição e conquistar o título do Campeonato de Bairros 2016.

Jogadores eleitos como destaques:
Artilheiro: Leandro - Buriti
Goleiro menos vazado - Ramon
Revelação: Tchô - Tchô - Saudade
Melhor técnico: Zé Batatinha - Buriti
Melhor jogador: Leandro - Buriti


Um fato que deve ser registrado é a presença do público que mesmo com ingresso com valor mais alto que nos últimos campeonatos lotou a arena Didizão;foi formada uma grande fila para que os torcedores entrassem no estádio e muitos torcedores perderam o inicio da partida-uma desorganização lamentável.


Nenhum comentário:

Postar um comentário