sábado, 3 de setembro de 2016

Reviravolta! Candidato Zailson desiste de candidatura e coligação de volta ao progresso tem novo nome para a disputa eleitoral

Maria Helena da Rocha
Nova candidata da coligação " De volta ao Progresso"


Anunciei aqui algum tempo em uma postagem que em Turmalina teríamos três candidatos ao cargo de prefeito municipal.Fato que se confirmou com a candidatura de Zilmar e Valmir do Cav pela coligação "Honestidade, liberdade e desenvolvimento"; Carlinhos Barbosa e Roberto Meire pela coligação "Juntos para mudar" e Zailson e Quincas pela coligação "De volta ao progresso".
Poucos dias após o registro das candidaturas e com as campanhas em andamento, surge um fato que surpreende o eleitorado turmalinense , a desistência do candidato pela coligação " De volta ao progresso": Zailson e de seu vice Quincas.
Foi grande a agitação nas redes sociais e em poucos dias surgiram novos nomes para a corrida eleitoral turmalinense, trata-se da candidatura de  Maria Helena da Rocha(conhecida como Lena do Birosca )que até então estava pleiteando para o cargo de vereadora.Para vice o escolhido foi o ex-vereador César (conhecido como César do hospital).
No site onde o TSE divulga as candidaturas,os nomes de Zailson e Quincas ainda aparecem como candidatos, e o de Maria Helena da Rocha (Lena do Birosca) aparece como candidata a vereadora pelo PMDB.Zailson pode ser ouvido ainda como candidato a prefeito no  programa eleitoral exibido hoje na rádio local.Mas o Ex- prefeito Zailson já divulgou carta aos correligionários alegando motivos pessoais para a desistência da campanha.
Ainda estou buscando informações junto ao TSE, mas a informação até o presente momento é essa: Zailson e Quincas não são mais candidatos , dando lugar a Maria Helena da Rocha (Lena do Birosca) e César do hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário