quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Capelinha terá show de David Quinlan




A Igreja Batista Vida Nova está completando  15 anos e realizará um grande evento em comemoração a esta data especial.
As festividades acontecerão de quatro a seis de novembro na sede da Igreja Batista Vida Nova que fical localizada na rua Belo Horizonte ,618,bairro Maria Lúcia.
Estarão presentes a cantora Edméia Oliveira e Banda, Pr Leotero Batista ( BH MG ) e outros ministérios locais.Quem vai fazer o show principal no evento será o cantor David Quinlan e banda que pela primeira vez estará presente na cidade de Capelinha.O show de David Quinlan acontecerá dia seis de novembro e promete ser uma grande festa de louvor ao Senhor Jesus Cristo em ação de graças por tudo que tem sido feito por Deus através da Igreja Batista Vida Nova.



CONFIRA A TRAJETÓRIA DO CANTOR DAVID QUINLAN
Em mais de dez anos de caminhada David Quinlan já gravou setes CDs e dois DVDs. Além disso, já participou de gravações ao lado de grandes nomes da música gospel como Ana Paula Valadão, Nívea Soares, Heloísa Rosa, Pra. Ludmila Ferber, Dany Grace, Baby do Brasil, Pr. Antônio Cirilo, Pr. Clovis Ribeiro, Pr. Cris Durán, Pr. Adhemar de Campos, Davi Sarcer, Davi Fernandes, Davi Silva, Pr. Wesley Ros, Pr. Joe Vasconcelos, Jeremiah Bowser, Marcos Witt, Coalo Zamorano, Ron Kenoly, Adoração e Adoradores, Clamor pelas Nações, Comunhão e Adoração, Vineyard, Banda Storge2, Banda Jó 42, Geração de Conquistadores, Banda Odre, entre outros.
Hoje o Ministério Paixão Fogo e Glória cresceu e, com o objetivo de levar as chamas do avivamento e a mensagem do evangelho da salvação, David e Bebel, além de ministrarem em viagens e eventos ao redor do Brasil e do mundo, tem investido e acreditado em novos ministros, por meio do Selo PFG – produção e distribuição.
COMPAIXÃO
Com o intuito de compartilhar as bênçãos e os recursos recebidos de Deus, o casal Quinlan fundou há mais de cinco anos o Compaixão, projeto social que desenvolve um belo trabalho de inserção social, profissional e espiritual a famílias da região metropolitana de Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário