terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

CONHEÇA O MINISTÉRIO DE LOUVOR ADORARTE QUE ESTARÁ MINISTRANDO NO CONGRESSO ÁGUAS QUE SARAM

Ministério de Louvor Adorarte

Anunciando o Reino de Deus através da adoração
O Ministério de Louvor Adorarte pertence à Igreja Batista Nacional Ágape. A liderança da igreja fica a cargo do presidente, Pr. Pedro Augusto Balbino, e do vice-presidente, Pr. João Biagini. Fundada em 30 de dezembro de 1983, a Igreja Ágape está localizada à rua Conde D’Eu, 867, bairro Vera Cruz, em Belo Horizonte, Minas Gerais.
O Ministério de Louvor Adorarte, liderado por Queila Júnia e pastoreado por Cláudio Ulisses, foi criado em 2005. Além de instrumentistas, vocalistas e backing vocals, o Adorarte conta com o suporte de um corpo de intercessores e uma assessoria de imprensa.
Em 2006, o Ministério gravou o seu primeiro CD, intitulado Para Tua Presença. Em 2009, foi lançado o segundo trabalho do grupo, intitulado Encontro Marcado. Deste segundo trabalho, gravado ao vivo na Igreja Batista Solidária, em Belo Horizonte, nasceu o primeiro DVD, lançado no dia 11/12/10 na igreja local – Batista Nacional Ágape.
A líder Queila Júnia investe para que o Ministério cumpra o chamado de conquistar vidas para o Reino de Deus. E para a glória do próprio Senhor, isso tem sido uma realidade vivenciada e presenciada por todos.
O Ministério de Louvor Adorarte tem consciência do seu papel como unificador do Corpo de Cristo e mensageiro das boas novas do Senhor Jesus, portanto, está sempre aberto para abençoar todos que o procuram.
 
Missão
A missão do Adorarte é a de conquistar vidas para o Reino de Deus. Por meio da adoração ao Senhor, das canções e do testemunho de seus integrantes, o Ministério quer ajudar os cristãos no seu crescimento espiritual, desenvolvendo a comunhão entre os irmãos e cumprindo integralmente com o seu chamado.
 
Visão
Evangelizar, esta é a visão do Ministério de Louvor Adorarte. Visão esta que levou a líder, Queila Júnia, a sonhar com um Ministério que alcançasse vidas por meio da ministração do louvor e da adoração ao Senhor. Acreditando nessa visão, o Adorarte vive um período de semeadura. Pela unidade de seus integrantes, o Ministério trabalha com perseverança no cumprimento dessa missão. Para isso, tem ministrado em diversas localidades cumprindo assim com o que está escrito no evangelho de Marcos 16.15: “[...] ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura.” Acreditando firmemente no êxito dessa semeadura, que já tem dado resultados, o Adorarte se prepara para alçar vôos cada vez mais altos, colhendo os milhares de frutos advindos deste glorioso trabalho. Mais do que apenas ministrar canções, o Ministério deseja ser um instrumento para que todos os povos, de todas as nações, proclamem numa só voz: “[...] Santo, santo, santo é o Senhor dos Exércitos; toda a terra está cheia da tua glória.” (Isaías 6.3.)
“Senhor, estamos aqui para adorar-TE!”
http://www.youtube.com/user/AdorarteMinisterio
conheça mais :

Nenhum comentário:

Postar um comentário