terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Cantor Naldo vai seguir carreira gospel, diz esposa

 


A carreira do funkeiro Naldo Benny pode mudar completamente. A esposa do cantor, Ellen Cardoso, a mulher Moranguinho, disse ao jornal Extra que seu esposo pretende se tornar cantor gospel.

“Esse é um desejo da mãe dele e também meu. Sei que isso vai acabar acontecendo um dia, só não sei quando. As coisas estão encaminhando para isso”, diz ela.
Naldo participou de um show do cantor Thalles Roberto no Barra Music no dia 15 de fevereiro e na semana seguinte foi até Minas Gerais passar uns dias com o cantor evangélico.
Nessa visita ele recebeu uma oração do pastor Job Roberto, pai de Thalles, que profetizou que Naldo será um cantor de Jesus.
Nascido em lar evangélico, Naldo se distanciou da igreja e conseguiu sucesso nacional ao gravar funk com letras sensuais. Por diversas vezes ele chegou a declarar sua crença em Jesus dizendo que não via problemas em cantar letras com fortes referências ao sexo.

Ellen se converteu depois de iniciar o relacionamento com o cantor por intermédio da sogra e tem se distanciado do seu passado de dançarina, tanto que este ano não participará do Carnaval.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário