segunda-feira, 6 de junho de 2011

Parabéns


Minha amada conseguiu uma grande vitória neste domingo , como ela mesmo diz agora ela é uma pessoa automotiva , tirou sua carteira de motorista. Foi difícil demais , não deu certo nas 2 tentativas anteriores , ficamos tristes , ela teve que gastar mais tempo e dinheiro pra conquistar seu objetivo.
Na vida sempre será assim , não porque Deus não se importa conosco , não é por Ele estar aparentemente indisponivel quando precisamos , mas é porque Deus não quebra seus principios para nos abençoar , pra ter carteira de motorista tem que saber dirigir , Deus não é um tirano inrresponsável que sai distribuindo dons pra homens despreparados para lidarem com os presentes que receberam.
As lutas e dificuldades que enfretamos produzem em nós a força e a capacitação necessária para superar obstáculos maiores no futuro .O problema é que nem todo mundo está preparado e mesmo assim quer contar com a complacência de Deus e com a sua autorização para realizarmos aquilo que não estamos preparados .
Deus é fiel e Ele não deixa de ser quando não se curva ao nosso delírio de se achar merecedor de tudo simplesmente por ser filho de Deus. Ele está nos ouvindo mesmo quando a benção não chega no instante que ela deveria chegar sob nossa mentalidade ansiosa.
As vezes achamos que assim como a internet é lenta , e não funciona no modo que queremos , entendemos que Deus também é assim, devagar quase parando , nos esquecemos que Ele está no controle e de vez em quando queremos pegar o controle de tudo e se der errado chamaremos Deus.
Esperar nesse tempo de ansiedade é uma virtude, cair para levantar mais forte nesse mundo de campeões não é normal, mas felizes os que esperam e confiam que Deus tem o melhor pra nós.

Parabéns Adely!

Nenhum comentário:

Postar um comentário