segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Homem é assassinado em Turmalina

Resultado de imagem para armas
Imagem Ilustrativa

Um homem foi assassinado  neste domingo em Turmalina por volta das 6h30min na rua Zezé Eleutério. 
Segundo o relato do Sargento José Carlos a polícia militar foi acionada a comparecer na rua Zezé Eleutério onde supostamente havia ocorrido um acidente de trânsito (atropelamento) com vítima fatal. Equipe de serviço deslocou ao local e localizou um corpo de um homem caído ao solo, de costas; e um automóvel Honda Fit que estava imobilizado junto a um muro de uma residência.  Durante os trabalhos periciais e do médico Legista da PC foram detectados quatro perfurações provocadas por arma de fogo,  provavelmente revólver na cabeça da vítima. 
Dois projéteis ficaram alojados na cabeça,  e dois transportaram.  A vítima se chamava Mário Martins e era natural do povoado Cansancao,  zona rural de Minas Novas 
Ele morava em São Paulo  a muitos anos e veio passar o carnaval em Minas Novas. Já foi preso em São Paulo  por receptação,  desobediência e havia sofrido vários disparos de arma de fogo ano passado em São Paulo,  quando indivíduos encapuzados tentaram lhe matar.  Por algum motivo ele estava em Turmalina com alguém é foi assassinado por volta das 6h30min . Vizinhos não viram ou ouviram nada.  Principal Suspeito evadiu tomando rumo ignorado. Tanto a vítima,  quanto o suspeito,  não eram naturais de Turmalina.
Foram recolhidos objetos pessoais do interior do veículo que foi apreendido. As  investigações para apurar autoria e circunstâncias em que o crime  ocorreu serão realizadas pela Policia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário