domingo, 1 de julho de 2012

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A NOITE DE TALENTOS 2012 - FESTIVAL DE MÚSICA GOSPEL



Estão abertas as inscrições para a NOITE DE TALENTOS 2012 Festival de música gospel que está em sua sétima edição e agora está sendo apresentado no palco do maior festival de música da Região (FESTUR).
Esse ano as inscrições deverão  ser feitas até dia 20 de agosto e as oito melhores serão apresentadas na Noite Gospel do Festur , será uma noite especial que terá além do festival, um grande show com artista ainda não confirmado pela Prefeitura Municipal de Turmalina.
Teremos mais de R$ 3000,00 em prêmios para os três primeiros colocados mais troféu e uma grande oportunidade para mostrar seu talento,o regulamento e a ficha de inscrição da NOITE DE TALENTOS estão disponíveis na página : http://www.adilsonibnt.blogspot.com.br/p/noite-de-talentos-2011.html e todas as informações sobre o festival poderão ser obtidas pelo telefone (38) 9161 9462 ou  nesse blog.
O festival acontecerá no  dia 06 de setembro na praça da Matriz  , na abertura do Festur (Festival da Canção de Turmalina) evento realizado pela Prefeitura Municipal que será realizado do dia 06 à 09  de setembro.
As inscrições ,o cd contendo música gravada e comprovante do depósito deverão ser enviados para o seguinte endereço: 
Rua do Trevo número 235 ,bairro do Campo, cep 39660000, Turmalina MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário