segunda-feira, 14 de março de 2011

Jovens Igreja Batista


Pessoal, depois de muitos anos não sou mais líder de jovens da igreja, quero agradecer pelo carinho, submissão e amizade que tiveram comigo durante este tempo tão especial em minha vida.
Tentei de tudo, experimentei quase todas as idéias que tive, Point jovem , noite de talentos, congressos aos montes, noite do rock, dia dos namorados , dias de louvor e adoração, pregadores diversificados e interessantes (alguns nem tanto), orações nos lares , discipulado onde a liderança adotava os novos convertidos , até debate eu tentei. O importante é que de alguma forma dei o melhor de mim pra vocês e sei que o Senhor nunca me deixou, sempre estarão comigo , pois hoje sei que maisdo que liderados vocês são meus amigos.
Muitos sucessos , alguns fracassos , cultos lotados outros nem tanto , orações em lares com mais de 30 pessoas outras com 3 , assim foi nossa vida durante este tempo .
acampamentos super animados (até demais, dependendo da presença de 3 elementos que baguçavam o ambiente quando estavam presentes), viagens a BH,Salinas,Araçuaí(essa foi sofrida), Padre Paraíso,Teófilo Otoni, Diamantina e outras que marcaram de alguma forma nossas vidas.
Foi muito bom tudo que fizemos e será ainda melhor se permanecermos no Senhor , perseverando juntos na jornada rumo a Jerusalém celestial.
Estou aqui sempre pronto a ajudar , sempre somarei ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário