terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Cantor Marquinhos Gomes se apresentará na Igreja Batista Renascer em Capelinha




O Cantor gospel Marquinhos Gomes estará presente na Igreja Batista Renascer de Capelinha no dia 11 de Janeiro(Domingo) as 19:00 Hrs.
Será um grande evento com um dos nomes mais populares da música gospel que tem embalado gerações com um repertorio vasto de grandes sucessos.
A igreja Batista Renascer de Capelinha é pastoreada pelo Pr. Tarcisio Ferreira e está localizada na rua Dr. Hermelindo , 726 próximo à escola Geralda Otoni.
Conheça um pouco da carreira de Marquinhos Gomes:

No mês de dezembro de 2012, recebeu das mãos do apresentador Raul Gil o DVD de Ouro. Ainda no mesmo ano foi notificado pela revista americana Billboard como o 30º cantor mais ouvido na internet. 
Em janeiro de 2014, sua posição na mesma revista americana, passou para 26º lugar, superando diversos cantores pelo mundo em download e acesso em suas redes.
Marquinhos, que participou do grupo Altos Louvores, ficou nacionalmente conhecido ao partir para a carreira solo. Logo, revelou talento acima do esperado e viajou por dezenas de cidades e países.
O álbum “O Rei da glória”, cujas vendas ultrapassaram a casa de um milhão de cópias, rendeu a Marquinhos o título de “cantor do século”, conferido pela mídia nacional no segmento.

Além de compor a maioria de suas canções,é reconhecido também, por tocar de modo admirável o seu saxofone e tem muitas de suas composições gravadas por grandes intérpretes da música cristã entre eles: Fernanda Brum, Aline Barros, Carlinhos Félix, Marina de Oliveira, entre outros nomes.
O talento deste cantor carismático sai da fronteira gospel e alcança o gosto de pessoas de diversos segmentos, que reconhecem a sua qualidade musical e a unção divina que fazem diferença em sua carreira.

DISCOGRAFIA


modelo_dvd_marquinhos_gomes

DVD Ele não desiste de você

Lançado em maio de 2012
Lançado no primeiro semestre de 2010

Ele não desiste de você

Lançado segundo semestre de 2010
revela-100x100

Revela Tua face

marquinhos5anos-100x100

Marquinhos Gomes 5 anos

21BA4D_1-100x100

Presença de Deus

Um-Escolhido-MARQUINHOS-GOMES-100x100

Um escolhido

marquinhos-gomes-1998-general-de-guerra-playback-297x3002-100x100

General de guerra

Ano Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário