quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Kleber Lucas estará Sábado dia 20 de setembro em Capelinha - entrada franca

Neste sábado (20) tem show com Kleber Lucas de graça em Capelinha

 
Na agenda do cantor Kleber Lucas, já está confirmado um show para o dia 20 de Setembro em Capelinha. A apresentação do cantor será no Parque de Exposições a partir das 8:30 da noite, com entrada franca. Além de Kleber Lucas, cantores da terra também farão shows de abertura na Festa que está sendo Organizada pelo Conselho de pastores em parceria com a Prefeitura Municipal de Capelinha.
Kleber Lucas é um cantor, compositor, produtor e multi-instrumentista brasileiro de música gospel.
Nasceu em São Gonçalo, do Rio de Janeiro, cresceu em uma comunidade muito simples e mudou-se muitas vezes durante a infância pois a família não tinha condições financeiras para se estabelecer num mesmo lugar por muito tempo. No final de 1997, Kleber volta para o Rio de Janeiro e conhece a presidente da gravadora MK Music, Yvelise de Oliveira, que ao ouvir uma cópia do CD Rendei Graças resolveu convidá-lo para gravar um novo trabalho pela gravadora.
 Então Kleber passou o restante do ano em curso e o início do ano seguinte em estúdio gravando o CD Meu Maior Prazer, que foi lançado em maio de 1998, alcançou disco de ouro e colocou Kleber nas paradas radiofônicas em todo país.

Fonte : Portal Capelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário