quarta-feira, 16 de julho de 2014

Eita Gizuz maravilhoso: Pastor neopentecostal manda seus fiéis comerem grama e eles gostam!







A notícia é do Daily Mirror,
publicada no UOL:

Difícil acreditar mas um pregador neopentecostal africano conseguiu persuadir seus fiéis a comer grama alegando que desta maneira eles estariam “mais próximos de Deus”.

As mensagens polêmicas do pastor Daniel Lesego, líder do Ministério Centro Raboni em Pretória, uma das capitais da África do Sul, têm provocado milhares de críticas no mundo inteiro.

A comilança de grama, segundo reportagem do jornal inglês Daily Mail, causou indisgestão em muitos fiés, enquanto que outros garantiram terem sido curados, por milagre.

Nas palavras do pastor, a dieta inusitada demonstra que o ser humano é capaz de qualquer atitude quando tem consigo o poder de Deus.


Milagre de Gizuz!


Diante desta notícia maravilhosa, estamos aqui no Genizah chorando de alegria e dando glórias: Eita Gizuz maravilhoso!

FInalmente, vamos ver os fiéis neopentecostais serem tratados como merecem. Nada de exploração financeira impiedosa, mas apenas amor: Capim gordura e um descanso sem arreios nos pastos verdejantes. Agora só falta o pastor dar água fresquinha e um boa escovada nos pelos diariamente.

Valdemiro Santiago, Renë Terra Nova e Edir Macedo aprendam! Deixem seus rebanhos encontrarem a felicidade! Chega de dízimo, ofertas e macumbaria gospel. Soltem-os nos gramados, em nome de Gizuz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário