terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Música - Metal Nobre lança clipe Guerreiro de Deus com imagens e lutas de Vitor Belfort



A banda Metal Nobre lançou um vídeo clipe com imagens de luta do atleta de MMA Vitor Belfort, a canção é a “Guerreiro de Deus” que faz parte do DVD “Made In Brazil” lançado em 2011, com imagens de shows que aconteceram em quatro cidades brasileiras em 2008 sendo elas: Manaus (AM), Brasília (DF), Goiânia (GO) e São José do Rio Preto (SP).

Sobre as imagens do lutador de UFC o grupo se pronunciou dizendo “Admiramos seu trabalho e emprenho em pregar o evangelho de Jesus Cristo, um verdadeiro Guerreiro de Deus. Deus abençoe sempre”.

O clipe mostra várias imagens tanto de lutas como treinos de Vitor Belfort, um dos grandes nomes do MMA mescla imagens da gravação do DVD.

A letra fala sobre os escolhidos de Deus para resgatar vidas que estão oprimidas. “Guerreiro de Deus, eu sou” é o refrão entoado por centenas de pessoas que estavam no show de gravação. Durante o solo de guitarra eles legendam uma declaração de Vitor na campanha “I’m second” [Eu sou o segundo] falando sobre servir a Deus batendo em alguém:

“Me perguntam: ‘Cara como você pode servir a Deus enquanto você está lá socando e chutando alguém?’ Mas é a mesma coisa com futebol americano e hockey, todo mundo é um lutador. O ouro passa pelo fogo para ser purificado. O importante é se superar, sempre temos que superar algo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário