segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Religião

Teria Cristo uma religião? Seria Ele de alguma igreja?
busco encontrar resposta pra estas perguntas , pois sei que com o tempo temos perdido muitas coisas e nos envolvido muito com o que pode nos oferecer a religião. Temos participado de grupos religiosos em busca de preencher o nosso vazio interior . Cristo já se ofereceu por mim , e agora o que tenho pra Ele ?
o que tenho em minhas mãos é pra glória de Deus ou pra minha glória?
Quero se abençoado pra me gabar , pra ser melhor do que os outros ou pra servir?
minha oração é pra que eu tenha sempre mais ou para que eu possa dar muito mais ?

2 comentários:

  1. De fato Adilson, o grande desafio da Igreja Atual é rever suas próprias posturas, pois a motivação que deveria estar focada em Jesus, na verdade tem sido desviada para o ego humano. Temos vivido um tempo do eu em tudo e penso que Deus não tinha tinha religião alguma, pregava e vivia um evangelho simples.

    Jesus era motivo pelo pelno amor, mas a sociedade atual é motiva pelo que? Eis o desafio, resgatar o amor genuino, livre de interesses e sem expectativa de retorno, por fim, amar por amar, como Jesus fazia.

    ...“Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem ansiosamente no futuro esquecem de viver o presente de tal forma, que acabam por não viver nem o presente, nem o futuro, e vivem como se nunca fossem morrem, e morrem como se nunca tivessem vivido”.

    ResponderExcluir
  2. realmente...a igreja de hoje eh direcionada por issso.a igreja tem esquecido de Deus e começando a um evangelho futil,ha muitas diputas entre igrejas para ver quem eh a "doutrina certa",e outras coisinhas que esta fora do intuito que Deus nos passou.As vezes a igreja tem fugido do proposito que Deus para nós.placa de igreja num salva ninguem...Deus como o douglas disse num tinha religião mais vivia o evangelho simples...e isso nos estamos esquecendo e a ganancia tem entrado na igreja..

    ResponderExcluir